Pass the Bucket com Ryan Hudson

bucket

Um olhar para o lado humanitário de célebres atletas de esportes radicais, músicos e artistas. Uma conversa nua e crua sobre as verdades chocantes e soluções em potencial de hoje em dia.
Na igreja, um balde é passado coletando dinheiro para manter as luzes acesas.
No alcoólatras anônimos, um pote é passado coletando dinheiro para manter o café fresco.
Um músico passa o chapéu mantendo sua paixão viva.
Um morador de rua segura uma caneca esperando que alguém lhe estenda a mão para sobreviver.
Cada recipiente é preenchido devido à compaixão e generosidade dos outros. Hoje, mais do que nunca, existe a necessidade de conscientização dos problemas ao nosso redor e tomar posições pro-ativas na luta por mudanças. As oportunidades de sermos menos egocêntricos e contribuir são infinitas, portanto o balde está sendo passado.

Confira os dois ultimos episódios da série Pass the Bucket diretamente do OfftheWall.Tv

Com 22 anos, Ryan Hudson passou a maior aprte da sua vida em abrigos ou na rua. Com 15 anos descobriu o Toussaint Academy, um abrigo para adolencentes em risco, onde foi apresentado para Chris Rutgers e o Programa Outdoor Outreach, que ja levou mais de 5.000 jovens em mais de 1.500 viajens para prática de esportes radicais. A primeira viajem de Ryan foi, no mínimo, um divisor de águas. Depois de provar o que ele chama de “as melhores cosias da vida”, ele virou um prodígio do snowboard, mergulhando de cabeça no esporte até competir profissionalmente. Hoje em dia, Ryan mora em Utah – EUA, onde trabalha e pratica snowboard todo dia. Cinco anos atrás ele recebeu a chance de trabalhar na liderança de uma ação da Outdoor Outreach, e tem utilizado seu tempo livre providenciando apoio e ajuda para a juventude marginalizada e problemática de San Diego. Seu objetivo é dar oportunidades novas a estes jovens que estão presos no mesmo lugar que ele estava.
Acesse o site do Outdoor Outreach para informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 characters left